Passar para o Conteúdo Principal

Pesquisar

Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Circuito de Atletismo Vila de Odemira

No dia 22 de abril cerca de 500 atletas marcaram presença no 38.º Circuito de Atletismo Vila de Odemira e 12.ª Corrida da Saúde. Uma iniciativa no âmbito das Comemorações “Abril em Odemira”.

Antes das provas de competição a manhã desportiva iniciou-se com uma aula de zumba e ginástica sénior.

Esta edição do Circuito de Atletismo contou com a participação de um total de 187 atletas, dos benjamins aos veteranos, masculinos e femininos, em representação de um total de 21 equipas em prova.

Plácido Gonçalves, atleta do Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho conquistou o 1.º lugar no escalão seniores masculinos. Em 2º ficou Mussa Djau, a competir pela Associação Académica da Belavista, João Antunes ficou em terceiro lugar , em representação do Clube Desportivo São Salvador do Campo.

No escalão principal de feminino, Patrícia Serafim a competir pelo Beja Atlético Clube voltou a a sagra-se vencedora da prova. Em 2.º lugar ficou Ana Margarida, em representação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e em 3º Sara Inácio, em representação do Beja Atlético Clube.

A 12ª Corrida da Saúde voltou a superar as expectativas, com cerca de 350 participantes, incluindo os idosos e reformados das várias freguesias do concelho de Odemira que participam no programa de desporto sénior “Viver Ativo”.

No final da prova os atletas partiram com vontade de regressar em 2019.

A organização do evento foi da responsabilidade do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

Documentos para consulta

Resultados gerais

Resultados coletivos

Voltar ao topo